terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sublime

Mãe, eu sei porque ninguém entende nossa relação.
Talvez ninguém nunca entenda.
Talvez nunca ninguém tenha chegado sequer perto do sentimento que existe entre a gente.
É sublime demais pros humanos.
Talvez só nós duas no mundo tenhamos esse privilégio.
Talvez ter você na minha vida seja sorte,
Mas eu acredito que é destino.
Era pra gente ficar juntas, mãe. É pra ficarmos. Por toda essa vida,
E por todas as outras, também.
Tanto é pra ficarmos juntas que mesmo longe de você, eu nunca tô longe de você.
Eu te sinto comigo em cada cantino, sempre.
Tenho certeza que você é mais do que a minha mãe.... É a minha vida inteirinha.


Nós duas somos almas gêmeas.
Saudades!

Um comentário:

  1. Filha,
    E tao dificil alguem me deixar sem palavras, voce sabe, mas voce consegue, sempre.
    Sem palavras .
    Voce e uma pessoa tao especial. Ser sua mae e a maior bencao q uma mulher pode ter na vida. Deus foi tao bondoso comigo quando mandou voce pra mim, e e isso que me faz ter a certeza do amor dele por mim, voce ser minha filha, amada, adorada, tao, tao especial. Minha kuklinha, minha bonequinha, meu amor eterno.
    Pode saber que eu to sempre perto de voce, onde quer que voce esteja, onde quer que eu esteja.
    Obrigada por ter vindo pra mim, voce e meu anjo,
    Te amo mais do que tudo no mundo ❤

    ResponderExcluir