quarta-feira, 23 de março de 2011

Nada a ver com nada. Mas faz sentido.

Não preciso do sorriso de ninguém pra ser feliz. Sei sorrir sozinha, mas aprendi que sorrir junto é bem mais gostoso, apesar de isso não estar disponível sempre na vida.
Sempre sorri sozinha e não dependo de ninguém pra ser feliz, porque a minha felicidade é interna, enorme, e quase explode pelo corpo. E sempre foi assim.
Quem vai mudar o que eu sempre fui?
Quem vai ser maior do que a minha alegria natural?
E quando digo natural, é porque vem de dentro, e verdadeiramente.
É natural como a chuva que cai hoje lá fora.
Natural como o vento balançando os galhos das árvores.
Natural como brigar por amar demais – e continuar amando mais e mais.
O céu é o limite pra minha felicidade, mesmo quando o mundo, às vezes, quer boicotá-la. Pára, mundo!!! O mundo pode esperar........ só quem não pode esquecer de ser feliz sou eu. Hoje e sempre.

Um comentário: