segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ciclos.

A raiva já passou. Não te compreender já passou.
Lutar contra isso já foi.
O que permanecia comigo, aqui, era o medo.
Meu medo.
O medo que eu tinha de me perder, de te perder,
De nos perder... de nós.
Ainda me sinto um pouco abandonada nessa noite fria,
nem mesmo meu cobertor – com o qual você tanto implicava – me aquece direito.
Mas eu tenho fé, tanta fé. Sempre tive. E hoje ela reacendeu dentro de mim.
Ela veio como uma chama, pra que o calor de dentro de mim me aqueça,
E não o de fora.
Carrego comigo a fé de que tudo vai ser melhor. De que as coisas vão se resolver.
Talvez não da minha maneira,
Mas da maneira que o mundo tem preparado o meu caminho.
Hoje eu só quero quem me quer... e nem por isso amo menos.
Pelo contrário, amo mais.
A mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário