quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Meus elásticos, meus lápis e seu e-mail.

Fui arrumar minha gaveta ontem.
Entre papéis de chiclete, lápis sem ponta e vários elásticos coloridos, encontrei seu e-mail.
Anotado num papel velho, com uma letra feia.
Eu sempre achei a sua letra feia mesmo.

O pedaço de papel não tinha importância pra ninguém.
Mas pra mim, já teve.
Fiquei horas fitando aquele papel idiota. Olhando sua letra idiota, com seu e-mail idiota.
Lembrando de quando nós dois não éramos idiotas.

O seu e-mail ficou guardado na minha gaveta um tempão depois que você me deu.
O meu não, o meu foi logo pros seus contatos do MSN.
E olha que nem tava em papel nenhum!
Você tinha guardado meus gestos, meu sorriso e meu e-mail na cabeça.
Já que, como você mesmo fazia questão de dizer, eu havia despertado seu interesse naquele dia.

Lembrei de como nos demos bem, apesar do pouco tempo.
Tudo durou pouco, foi como um piscar de olhos!
E como fomos burros!!! Tudo doeu em nós dois.

Acabamos. Meu e-mail saiu da sua lista de contatos.
E o seu, finalmente, saiu da minha gaveta.
Junto com os lápis sem ponta, os papéis de chiclete e tudo que eu nunca mais ia usar.
(e que nunca deveria ter usado)

Acabou.
Me libertei do único pedaço que ainda tinha de você.

3 comentários:

  1. SAI DAQUIIIII!!! HAHAHAHAHAHAHAH melhor crônica que li esse ano.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA, até parece, migui! HAHAHAHA
    loviuuuuuu ;*

    ResponderExcluir
  3. que lindo, kk!!
    ta super de parabéns!
    orgulinho de vc! ahahah

    ResponderExcluir