quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

(...)

A nossa história ainda não terminou, porque ela não ficou bem resolvida.
A nossa história foi cheia de pontos de interrogação, e hoje em dia, o último ponto que vejo são reticências.
Tive muitas experiências nesse tempo que você não esteve aqui. Tenho tido muitas experiências.
Mas você passou pela minha vida, passou e mexeu comigo.
Com meu cabelo, com minhas dúvidas, com meus sentimentos, com minha estrutura.
Você passou pela minha vida e marcou. E não pudemos ficar juntos.

Algo impediu que ficássemos juntos. Não era a hora.
Não quero ficar com você agora. Quero ter a oportunidade de apenas conversar com você.
De resolver o que ficou mal resolvido antes de você ir. De colocar as coisas no lugar.
De organizar meus sentimentos.
E os seus.

Quero resolver sua presença em mim. Quero resolver você em mim. E quero me resolver em você.
Não quero carregar pendências. Não contigo.
Não te quero mal resolvido na minha vida.
E eu espero, como venho esperado...
eu espero você. Espero você voltar.
Não com flores, nem com sorrisos falsos.
Te espero com experiências novas, com mais maturidade, com cabeça de homem.

Pra entender o que eu tenho pra te dizer. Entender o que eu senti.
E entender você mesmo,
Eu espero...
(com as reticências que você deixou...)

3 comentários:

  1. me encaxei nesse texto.. amei ...beijo, pri beitler

    ResponderExcluir
  2. AMEI!!! Vc eh melhor do que a Martha Medeiros!!!hehehe...Beijos Carol

    ResponderExcluir