quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2010, você foi incrível!

Tchau, 2010! Obrigada por ter me trazido tantas coisas boas.
Obrigada por ter me mostrado que dá pra sair de algum lugar sem deixar ele sair de você.
Obrigada por me fazer ver que eu posso amadurecer nas dificuldades.
Obrigada por ter colocado só pessoas excepcionais no meu caminho. Não excepcionais por não terem defeitos, pelo contrário... pessoas tão incríveis que sabem lidar com os próprios defeitos e que me ensinam a aceitar os meus.
Obrigada, 2010, por me mostrar que nem só de qualidades alguém vive.
Que nem só de sorrisos o mundo é feito,
mas que sorrir é SEMPRE fundamental.
Obrigada, 2010, não por me fazer ser feliz,
mas por me mostrar o caminho pra que eu mesma me faça.
Obrigada por me fazer me amar mais.
Obrigada por me fazer amar mais. Simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário