quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2011, seja bem-vindo!

Então chegou 2011. E junto com ele vieram os planos, as vontades incontroláveis, os desejos de mudança. Eu não desejo mudança. Desejo que 2011 seja uma extensão de 2010. E caso não seja abuso, desejo que seja ainda melhor, sempre mais.
Que meus amigos continuem na minha vida; e que entrem pessoas novas nela.
Que minhas notas continuem boas.
Que meu coração continue amando.
Que minha família continue unida.
Que meus dias continuem ensolarados, mesmo que às vezes o sol nem esteja aparecendo lá fora.
No fundo, desejo paz....... mas isso não quer dizer monotonia. Desejo uma paz nada monótona!
Quero amor, corações apaixonados, vento no rosto, arco-íris no dia de chuva, pôr-do-sol alaranjado, fim de tarde com música, chuva no verão, calor, sabores, cheiros novos, amigos velhos, alegrias. Sempre.
Essa é minha paz.
Ela é inquieta!, como eu.

Esse janeiro é o ínicio de muitos dias marcantes e eu já estou apaixonada por 2011! Seja bem-vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário