terça-feira, 2 de agosto de 2011

O destino decide!

Um barulho idiota me acordou!
Maldito barulho! Quem você achou que era pra me acordar do sonho mais lindo que eu já julguei ter?
O barulho, na verdade, era uma poderosa força do universo - que conspira ao meu favor.
O barulho que julguei idiota por tanto tempo era a minha sorte decidindo as coisas por mim.
Por um momento eu tive raiva da minha sorte.
Eu fiquei de mal com a minha sorte!
A idiota fui eu, assumo.
O barulho me acordou porque eu não podia mais ficar de olhos fechados. Me acordou, me sacudiu e me fez ver que sonhar é bonito, sim, mas que a realidade também é.
Hoje eu consigo ser feliz pelo muito que eu ainda tenho pela frente pra viver!
E sei tirar uma lição do sofrimento. Até ele pode ensinar.
No final das contas, o barulho veio me trazer paz.
Acho que reconhecer isso é amadurecer.

Sei lá.

2 comentários: