quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Gravada em mim, cravada em mim.

Às vezes eu entro aqui e fico me relendo,
Gosto de reler as emoções,
de refletir de novo em cima do que já me pareceu um problemão,
de sorrir espontaneamente ao reler a paixão.
Mesmo que talvez ela nem exista mais
ou pelo menos não da forma desesperadora que já existiu um dia.
Às vezes entro aqui em busca de quem eu era.
Fico triste ao constatar que talvez esteja perdendo a inspiração,
mas na verdade eu sei que ela existe em mim.
Eu tenho até a prova disso!
Minha inspiração tá gravada em mim,
tá cravada em mim.
Tá na alma, no corpo, na pele.
E sai pelos poros.
Eu sou inspiração. E quando me releio vejo que sou pura emoção, também.
E me emociono comigo.
Incrível.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog! espontâneas palavras... tbm sou atriz!! hehe Estou seguindo... ahh, se quiser visitar meu blog tbm? http://saofatosdavida.blogspot.com/ bejinhosss merda pra vc sempre!

    ResponderExcluir