sábado, 10 de dezembro de 2011

Dentro de mim, você.

Sentirei o frio mais frio, porque vai ser frio sem você do meu lado.
Não estaremos mais juntos. Pela primeira vez em mais de um ano.
Digo primeira vez, já que mesmo quando houve rompimento
(houve?)
eu nunca desgrudei de você.
Pela primeira vez em mais de um ano, não vou poder me deitar na cama ao seu lado e enxergar meus olhos no reflexo dos teus. E me sentir amada. E fazer o amor acontecer... Como um milagre.
Não vou mais enlouquecer com a nossa história, balançar, sofrer e gargalhar.
Não tem mais o auge do prazer, o auge da dor. O auge desse prazer que dói.
Não vou poder entrelaçar nossas mãos numa tentativa desesperada de colar seu coração no meu.
Pela primeira vez, terei que te deixar livre. De verdade. Pela primeira vez.
E aí lembrarei das minhas mãos nas tuas,
e não vou poder aquecer o frio, sozinha.
E pela primeira vez eu não terei a força quase que anormal de manter você junto a mim. Pela primeira vez.
E a noite não vai mais ser companheira das nossas risadas, de nós dois.
A noite não vai mais
ser a nossa noite.

Mas depois (quem sabe) o mundo vai girar
e vai fazer as coisas voltarem,
só que não pro mesmo lugar! Não!
Mas numa hora perfeita pra nos encontrarmos, nos encontraremos.
e meus olhos vão refletir nos teus novamente
e eu vou te enxergar, mesmo a quilômetros de distância, como eu já te enxergo.
E meu olhar não vai fugir do seu.

Quem sabe o mundo vai girar
– não -
Ele vai girar!
E aí eu vou ganhar outra relação, de presente.
Só que a mesma. Só com você.
Porque é assim que eu quero ser feliz.





Eu só queria te levar comigo... e descobri que você vai comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário