terça-feira, 3 de maio de 2011

18 + 1

Aos 18 recebi o carinho, que subestimei, achando que não encontraria lugar melhor que a escola.
Tive momentos doces, e foram poucos os de amarguras.
Aos 18 amadureci. Conheci pessoas, senti cheiros novos, experimentei todos os gostos. Mudei de opinião – diversas vezes! – e tiveram paciência comigo.
Ano passado, ao fazer 18, fiquei metida que poderia entrar nas boates usando meu próprio nome.
Fiquei alegre (e nervosa, assumo) de responder legalmente por meus próprios atos (não precisei, fiz tudo certinho – pelo menos legalmente.)
Aos 18 conheci o amor, nas suas diversas – e incríveis – formas.
Aos 18, várias vezes, sorri pro dia que raiava. Presenciei milagres. Encantei pessoas. Brilhei e fracassei. Soube lidar com fracassos. Nasci de novo, todos os dias. E continuo nascendo.
Bom, o que espero dos 19? Apenas que repita os 18 e acrescente mais um. :) O dia mal começou e eu já estou me emocionando.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário