domingo, 1 de abril de 2012

Os sinais da natureza (humana)

Quando a gente tá num lugar no qual cada pessoa fala uma língua diferente, como é o caso do meu intercâmbio, a gente fica mais sensível aos sinais.
Porque eu falo tanto que o universo dá sinais (e ele dá mesmo!)...mas eu nunca parei pra analisar os sinais de algo bem mais próximo: as pessoas.
Eu digo, sempre foi tão fácil, tão natural pra mim interpretar os sinais que eu nunca parei de fato pra pensar neles.
Os sinais dizem tanto.
Tão mais
E tão mais rápido
E tão mais verdadeiramente do que as nossas bocas.
E tão pouca gente percebe isso. 

É uma delícia poder chegar ao nível de adivinhar o que alguém vai dizer um momento antes de ser dito. É semi mágico.

Eu gosto de fazer magia.
De VIVER magia.
De viver A magia que é a natureza humana
E conviver com ela.

Um comentário:

  1. os sinais da natureza é um modo de viver e aprender novas linguas e estuda mais e ser quem na vida se APRENDE e muitoo!!!

    ResponderExcluir