terça-feira, 24 de abril de 2012

E não é só isso......

A gente vive em busca de quem somos. Parece eterno e parece que ninguém sabe ao certo.
Eu não sei ao certo, assumo, mas eu tenho boas pistas de quem sou eu.
Eu sou as minhas saudades.
Eu sou "inspiration" na pele e nos poros, mesmo quando eu nem tô inspirada.
Eu sou o calor do meu Rio. A orla de Copacabana de manhã ou no fim da tarde. A mistura do céu com o mar lá no horizonte. Minha carteira laranja. Dolce & Gabanna Light Blue. O cappuccino no AmPm antes da aula, logo de manhã cedo. Dirigir. Japaway. O matão do China.  Aliás, a rua da larica inteira. Meu quarto cor-de-rosa. Cor-de-rosa. O pôr-do-sol. As estrelinhas do céu e o brilho forte da lua. Água de coco. Conversar no pilotis. A janela de casa. As nights na Baronneti. Hot-dog do Tuninho. Sapatilhas coloridas. Matte Leão. Coxinha da Fornalha. Brinco de pérola. Esmalte preto metálico. A areia do Leme. Havaianas. Cerveja na Padoca. O mar de Angra. Família reunida. Vento no rosto. Cheiro de pão francês fresquinho. As sobremesas da Eli. Os cachorros do mundo. O barulho do secador. O doce gosto do chocolate derretendo na boca. Banho quente depois do temporal. Sorrisos. O inverno de NY. Perfume da Juicy. As danças na lavanderia. O lounge do St. Johns e as festas do Gerald. O sol batendo no Hudson. Duane Reade. As luzes da Times Square. A neve caindo lá fora. O trem pra Manhattan. Taste of China. Four Loco de melancia. O metro de NYC. O vento forte na 5a avenida. Lingeries fofas. Olay lilás. Brilho no olhar. Frango com amendoim no Tao. A leveza de Miami Beach. Cheiro de Australian Gold. Drinks gigantes na Ocean Drive. O sol de South Beach. O dia que é claro até oito da noite. Perfume Pink Beach Babe. A dúvida entre piscina e praia. Montaditos. Cookie de m&m's. O que se lê nas entrelinhas. O frio do corredor do 5o andar e o alívio de sair no sol. O sofá preto do lounge. Meus livros. As aulas de TOEFL. As fotos na minha parede. Meu cantinho.
Que não é meu quarto cor-de-rosa.
Que nem cor-de-rosa é.
Mas ainda assim....que eu sinto tão meu.
Cantina 27. Cuban Store. O bafafá da Espanhola Way. O movimento da Lincoln Road. Uma roomate incrível. Pessoas diferentes........
Meus amigos. De todos os cantos.
.....e mais TANTA coisa
.....me fazem tão eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário