sexta-feira, 4 de maio de 2012

Só tenho a agradecer

É sempre a mesma coisa.
E como ser diferente?
Não dá pra ser diferente.
Eu não sei não agradecer ao universo no dia do meu aniversário....
Eu não sei não dizer coisas lindas.
Minha alma eleva.

Obrigada, meu Deus, por me mostrar a fortaleza que eu sou.
Obrigada por me ensinar a amar ficar comigo.
A ser feliz na solidão, mas a não dispensar boa companhia.
Obrigada por ter guiado meus passos até aqui e por me dar a fé de que os continuará guiando,
Obrigada por 19 anos de VIDA, não só de existência. Da melhor vida. Da top das vidas.
Obrigada por botar paciência no meu coração e sorriso no meu rosto e me mostrar que os seus planos não são demorados, são caprichados.
Obrigada pelos planos que o Senhor tem pra mim...l
Mas, principalmente, obrigada, meu Deus, por colocar tanta gente especial no meu caminho só pra me provar -mais ainda- o tamanho do seu amor por mim.



E o melhor está pra começar. Obrigada também pela certeza que eu tenho disso.



Vem, 20!!!!!!! Vem vem vem com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário