quarta-feira, 6 de abril de 2011

6.

Nossa convivência, nossa intimidade.
O seu jeito de beijar meu pescoço.
Sua forma de me dizer as coisas – às vezes até sem palavras -.
E eu não dependo mais tanto delas!
O sorriso que você dá (e que sabe que eu não resisto) quando quer pedir alguma coisa, daquele seu jeitinho.
O jeito como você joga meu cabelo pra trás, e como me incomoda quando qualquer outra pessoa faz isso.
E com você, pra variar, eu sorrio.
A sua maneira única de me fazer esquecer que meu corpo não nasceu grudado no seu.
A forma como você consegue me envolver nos seus braços,
e parece que nada no mundo pode me proteger mais que seu abraço.
O seu olhar. De santo. De safado. De apaixonado. De alegre. De ingênuo. De vontade.
A sua vontade.
De mim.

Isso é paixão (não pode ser outra coisa).........
e me surpreende – como tudo em nós dois – ela poder crescer a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário