sábado, 2 de abril de 2011

Eternamente meu.

Não consigo dormir essa noite.
Não consegui pensar em outra pessoa que me fizesse sorrir tão de verdade.
Não consegui imaginar os meus dias sem você.
- aliás, viver alguns dias sem você tem sido complicado! -
Não consigo mais me ver sem seu bom-humor. Sem sua energia. Sem nossa alegria.
Por que diabos parar pra pensar em algo que é tão certo na minha cabeça?
Me irrita não ter tudo sob controle,
e por que eu fico tranquila mesmo sem conseguir controlar nada quando eu estou com você?
Não sei mais acordar sem te ter como inspiração.
Não sei como lidar com sua personalidade às vezes – e assumo – mas sei que amo mesmo assim.
Sei que te amo assim.
Sem medo, sem raiva, sem tristeza, sem pudor.
Sei que te quero meu. E não tenho medo de usar a palavra “eterno” quando falo de nós dois.

Um comentário:

  1. "Aqueles que seguem no caminho do amor, andam mil metros como se fosse um"

    ResponderExcluir