terça-feira, 27 de julho de 2010

Minha melhor parte.

Tenho ótimos amigos, dou sorte com isso.
Tenho amigos pra saber quem eu sou. E pra ajudá-los a serem quem são também.
Amigos de infância...
Amizades que construí a pouco...

Tenho vários amigos, e, com cada um, passo momentos inesquecíveis.
Eu tenho consciência de que nunca poderei fazer uma lista dos preferidos. Não tem preferido!
Não tem ordem!
Tem o ideal pra cada situação.

Tenho aquela amiga louca, que vive fazendo um monte de merda e me levando pras maiores furadas.
Mas até as GRANDES furadas se tornam diversão pura quando estamos juntas!
Tenho uma amiga que sabe tudo sobre meus rolos, e que pode dar pitaco em todos.
Algumas – muitas – que me conhecem mais do que eu mesma.
Tenho aquele amigo que, a primeira vista, pode ser bem esquisito, mas é um amor de pessoa.
Tenho uma amiga zen, daquelas que não se estressa com nada e nunca muda o tom de voz.
Tenho outra que me acompanha - ou me leva - pra todas as nights BOMBANTES do século.
Tenho aquela amiga que me ajuda na dieta, e aquela que faz dieta junto comigo.
Tenho amigas que me indicam os melhores livros.
Amigas que me ajudam a estudar e estudam comigo. E que, quando nada dá certo, me passam a cola certinha na hora daquela prova dificílima.
Tenho aquele amigo que é quase um irmão e implica com todos os caras que eu gosto.
Tenho amigas que, com um simples sorriso, me inspiram.
Algumas amigas críticas, que vivem dizendo no que eu tenho que melhorar (e eu amo a companhia delas mesmo assim).
Tenho aquele outro que vive implicando com meus saltos, minha maquiagem e minha roupa.
Tenho aquela que me deixa chorar no seu ombro. E que, as vezes, até chora comigo.
E aquela outra que nunca me deixa chorar e me manda sacudir a poeira.

E ainda tem alguns que tem várias dessas características ao mesmo tempo.
Eu sou totalmente dependente de todos! Eu sei que a amizade é a forma mais rara e verdadeira de amor.

E tem horas o melhor é dar a palavra a quem sabe usá-la melhor do que eu. É como já dizia Vinícius de Moraes: “eu poderia suportar, embora não sem dor, que morressem todos os meus amores, mas eu enlouqueceria se morressem todos os meus amigos.”
Isso é a verdade mais linda que já ouvi.

Meus queridos amigos, esse é pra vocês! Obrigada por me inspirarem todos os dias... sou louca de paixão por cada um. Por cada jeitinho, cada olhar, cada palavra na hora certa. Vocês são o melhor de mim! :)

6 comentários:

  1. LINDAAA!!!
    serio, eu sou apaixonada pelo seu blog!!
    fiquei toda arrepiada com esse texto!
    voce foi minha melhor surpresa kaka, ter voce como amiga é muito importante!
    te amo!

    ResponderExcluir
  2. aiiii que palavras lindas, sis!
    voce é uma linda que eu amo mt mt mt ...amiga pra todas as horas todos os lugares todas as nights.. tudo c vc eh sempre MTTTT bom e eu nao canso de repitir isso!!!!!! quero que a gente ainda tenha mil momentos juntas !! te amo mt mt mt mt mt , mil beijos pri beitler

    ResponderExcluir
  3. que lindaaa :) a melhooor coisa é escrever sobre os amigos .. seu texto ficou lindo meu amor. beeijos

    ResponderExcluir
  4. Ameiii!!!! Sou amiga da proxima Martha Medeiros!!!
    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  5. KK,
    Em qual das categorias eu devo me incluir???? Será que tenho alguma chance????
    Você já é uma grande escritora!!!!!!
    Bjs

    Marcio Christ

    ResponderExcluir
  6. marcito, claro que voce se inclui! e tem mais de uma ao mesmo tempo! adoro voce!!!

    imagina, brigada!!!

    ResponderExcluir