domingo, 8 de agosto de 2010

Chove lá fora...

texto escrito no dia 04/08
(e tava chovendo, gente, juro! hehe)



Olho pela janela e vejo um dia entristecido,
nuvens cinzas cobrem o céu que tenho a vaga lembrança de ter sido azul,
algum dia.
As poucas pessoas que andam pelas ruas estão apressadas,
muito apressadas.

A chuva cai e molha a cidade,
doce cidade colorida,
encharcada pelos gotejos de água.
A água não deixa de cair.
Chove, chuva..............

Chove, que não tem problema,
chove, que hoje isso não interfere no meu humor,
chove, que a cidade está entristecida,
mas, de alguma forma, eu estou alegre por dentro.
Pode chover, chuva,
pode deixar suas nuvens encobrirem o sol,
por hoje isso não importa,
o brilho dos meus olhos tá iluminando o mundo.
(o meu mundo)

Por enquanto, só por enquanto,
o meu sorriso não sairá do rosto...
enquanto isso, chuva,
você pode continuar a cair.

E não me importa.

Um comentário: