domingo, 22 de agosto de 2010

Um segredo (que deve ser espalhado).

Acho engraçado observar como nada nessa vida é permanente. Sorrisos não são promessas, beijos não são contratos, casamentos não são pra sempre. Nem mesmo os sentimentos – e nessa generalização incluo o amor – são eternos.
Eu acho que os sentimentos são feitos pra gente alimentá-los todos os dias, mostrar pras pessoas que a gente gosta o quanto a gente realmente gosta delas. Estar presente na vida de um amigo quando ele precisa e quando não precisa também. Mudar alguns conceitos dos outros sobre nós... nos livrar dessa carga de pré-conceitos a qual estamos expostos o tempo todo.
Ninguém conquista alguém eternamente. Tudo precisa de renovação, de uma injeção de ânimo! E isso não é uma coisa negativa, pelo contrário... o lindo da vida é isso, o poder que temos de mudar tudo, a qualquer hora e sempre.
E nada é permanente. Pelo menos não de graça.

Manter amores, conservar amizades:
Isso é um dom.
Felizes são os que o possuem......
pois possuem a capacidade de conquistar alguém todos os dias.
Esse é o segredo pra eternizar os sentimentos!



mas podem contar pra todo mundo, viu?

3 comentários:

  1. Lindo esse post. AMEI! Simplesmente amei :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo, diz tudo!!
    bem que voce falou, nao vou mais esquecer disso

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo! Me lembrou aquele filme "Como se fosse a primeira vez", em que o Adam Sandler tinha que conquistar a Drew todo dia. A gente pensa "putz que saco" quando vê, mas na verdade é assim com todo mundo hahaha. Seu blog é muito lindo cara hahah, adoro. Beijos!

    ResponderExcluir