segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu fascínio por erros.

Olho para os meus pés e sorrio. Fico feliz por ser dona deles,
dos meus passos.
Sorrio por poder levá-los pra onde quiser.
Sorrio com a conciência de que já errei muito, mas que quem decidiu fui eu.
Sorrio ao constatar que a gente aprende até mesmo com os erros,
até mesmo na dor.
Principalmente na dor.
Sorrio ao caminhar, mesmo que nem sempre pro lado certo,
porque o que importa é não ficar parada!
Sorrio ao ver que todo mundo erra.
Sorrio por ser fiel ao que eu sinto, por ser fiel a minha intuição.
Sorrio pela minha percepção de mundo.
Rio alto quando dizem que eu falo muito, porque são poucos os que observam...
que eu observo muito mais.
Sorrio de verdade depois que eu aprendi que liberdade requer muita responsabilidade.
E que ser responsável por si mesmo atrai muitos erros.
(nós aprendemos com eles)
Mas eu abro meu sorriso verdadeiro -
MESMO -
ao reparar que enquanto eu for livre,
continuarei errando...


E isso me parece tão certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário