sábado, 5 de junho de 2010

Eu não faço sentido!

Carrego comigo muitas coisas boas que vivi. Do doloroso processo de aprendizado, carrego o que aprendi. Não carrego o que enfrentei pra chegar a tudo o que sei. Não faço questão de ostentar minhas cicatrizes por aí. Elas existem, mas estão por dentro. Poderá, um dia, alguém vê-las? Claro que sim, não sou de ferro! Tem quem conheça minhas cicatrizes, sim, porque tem quem tenha sensibilidade o suficiente pra isso. Mas, a princípio, e talvez como um escudo, mostro o que tá por fora, apenas o bonito perante a sociedade! Sofrer não é bonito, tiremos essa idéia da cabeça! Bonito mesmo é estar feliz, mostrar o seu sorriso pro mundo, ter o brilho nos olhos que as crianças têm. Bonito é ser forte. Não mostrar as adversidades da vida. Bonito é não se expor, não deixar que te conheçam por inteiro. O mistério é belo... apesar disso, quem disse que eu quero ser apenas bonita? Eu quero que, quando me vejam, me enxerguem. Enxerguem meu conteúdo, meu eu. Que gostem de mim por todas as minhas qualidades e pelos meus defeitos também. E, apesar de não gostar de ostentar cicatrizes interiores, quero que, por pura sensibilidade, as enxerguem. E a propósito, quem foi que disse que não sou um ser complexo demais?

2 comentários:

  1. Nossaaa, adorei!! ...Não carrego o que enfrentei pra chegar a tudo o que sei. -essa frase é oq há!
    Parabens kaka!

    ResponderExcluir