quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não nasci pra tomar porrada.

Do lado de fora da janela, o vento sopra.
Me encosto no parapeito e, como criança, apóio a cabeça no vidro frio. É noite e fico olhando o mar bater na areia. O mar bate na areia, que permanece imóvel, esperando levar outra batida forte da água feroz. Esse é seu destino. Destino da areia. Foi feita pra tomar porrada!
Eu não sou como ela, não pareço areia, não me deixo tomar porrada. Não espero meu destino e não gosto que decidam por mim! Eu quero decidir! Cansei de levar porrada! Que sejam escolhas erradas, são minhas escolhas e eu serei feliz enquanto ainda tiver o poder de fazê-las. Não me tirem esse direito! São minhas escolhas. É minha vida! Foda-se o que você quer pra mim. O que tá em jogo é minha vida e o que realmente importa é o que eu quero pra ela! E tenho dito.

5 comentários:

  1. Tá muito novinha ainda garota pra tomar suas decisões da vida!! vai brincar de barbie!!
    ahuahuahahuahhaauhauahahhahaha

    adorei, Ka :)

    ResponderExcluir
  2. muito bom kaka, seus textos tão ficando cada vez melhores.

    ResponderExcluir
  3. eeeee... vou discordar de um texto seu!!! aeee.. hauheuheu

    Cara, acredito que estamos aqui sim pra levar porrada, e eh levando porrada que seguiremos em frente, que evitaremos a decisao errada... eh aprendendo com o mundo que poderemos ter "certeza" (se eh que isso eh possivel) do que estamos fazendo e pra que...

    Somos igual areia sim, levamos porrada o tempo inteiro... mas nao ficamos imoveis!

    ResponderExcluir