segunda-feira, 31 de maio de 2010

Desejo é corpo. E alma.

Não me peça o que eu não posso te dar.
Não me olhe com esses olhos de falso apaixonado.
Não! Por favor! Não encoste os seus quadris nos meus. Não me faça resistir à tentação.
Não me obrigue a ser sua por inteiro por apenas uma noite, com a intenção de me deixar pela manhã ou até antes disso.
Me queira. Me queira, e não somente me deseje. Me queira por inteiro, não me queira só corpo. Me queira alma!

Se apaixone por mim. Me mostre isso.

Não me peça o que eu não quero te dar.
Não ainda, não agora, nem tão cedo.

Não se aproveite da minha fraqueza quando envolvida por teus braços.
Procure me conhecer melhor, mas não me faça perguntas! Me ouça, me deixe te ouvir. E não quero ouvir suspiros de desejo, quero ouvir histórias. Ouvir o seu você.

Antes de lhe entregar meu corpo, preciso que conheça minha alma... mas, pra você, pareço pedir muito. Sua muita idade contrasta com a pouca maturidade. Não me peça mais nada!

5 comentários:

  1. PERFEITO! muito bem escrito e sem ser vulgar..
    amo seu blog kaka!

    ResponderExcluir
  2. Biscoitinha, ainda é aquele lance que você me contou na casa da Marta em março? ):
    Se não for me lembrou muito! Mas gostei do modo como você colocou :)

    ResponderExcluir
  3. xiiu n explanaaaaa lu! hahaha.. esse texto marcou o fim! =)

    ResponderExcluir
  4. bom, esse eu já tinha dito. amei, de verdade, o seu melhor

    ResponderExcluir