sábado, 15 de maio de 2010

Tudo o que não tem preço.

Se eu fosse milionária, compraria um montão de coisas, dentre elas, muito amor. Sim, compraria o amor, o industrializaria e o distribuiria em caixinhas pra todo mundo que precisa de um pouco mais. Compraria felicidade! Encheria vários balões coloridos de felicidade e sairia cantarolando, pulando e distribuindo alegremente. Compraria um cheirinho gostoso de bolo quentinho saindo do forno todo dia às seis da tarde. Compraria também tardes de céu azul e limpinho, sem nuvens. E, além disso, compraria um pôr-do-sol lindo para todos os amantes! Compraria amigos, compraria amores, compraria cheiros, sabores, vivências. Compraria um bocado de experiência e pediria pra que não incluíssem juízo no pacote. Compraria a inconseqüência da juventude pra guardá-la pra sempre! Foi quando eu completei a lista de tudo que queria comprar que eu reparei que as principais e melhores coisas da vida não têm preço! E, como já disse, certa vez, a propaganda de cartões de crédito: “para todas as outras, existe mastercard”.

2 comentários:

  1. Lendo o que escreveu, eu ia pensando no que ia comentar. E só quando terminei de ler percebi que não tinha o que comentar. Você se contradiz me fazendo não te contradizer!

    ResponderExcluir
  2. vc realmente tem o dom da palavra menina!

    ResponderExcluir