sábado, 8 de maio de 2010

"Carol, carol, carol, carol..."

Quando “Seu Jorge” disse para todo o Brasil que “Carolina é uma menina bem difícil de esquecer”, eu não dei muita atenção. Mas não é que os artistas têm sempre razão? Depois que te conheci vi que você não foge à regra! O “andar bonito” e o “brilho no olhar” são apenas duas das suas muitas características marcantes!

Você é uma pessoa de ouro! Não falo apenas da beleza exterior, mas de toda a sua riqueza espiritual. Como dizem os mais velhos (eles sabem de tudo, né?), viver com uma pessoa que exala sua arte é mais válido do que qualquer conhecimento que qualquer escola pode nos dar... e você é assim! Rica. Riquíssima. Suas artes, a fotografia e os textos, te refletem. Refletem o ser humano incrível que você é!

Estar com você nunca é uma coisa banal, você acrescenta sempre, mesmo sem nem perceber! Ter te conhecido logo no meu primeiro período de faculdade foi tirar a sorte grande, e ter virado sua amiga, independentemente de não ter caído na sua sala, foi uma das escolhas mais sábias que eu já fiz nesses meses de PUC!

É, eu definitivamente não sei escrever tão bonito quanto você, e sei que isso tudo que eu falei não chega nem aos pés das palavras que você “me deu de presente”, mas eu quero te desejar um FELICÍSSIMO ANIVERSÁRIO, com muita saúde, felicidade e com MUITA inspiração, inspiração para que você continue sempre a mostrar a sua arte. A mostrar sua essência. A se entregar sem medo. A abrir esse sorriso lindo todo dia. A ter sempre esse brilho no olhar que Seu Jorge generalizou e entregou à todas as Carolinas por aí.. e à você, você é especial! E agora que te descobri, não te largo mais! Te adoro! Parabéns!

Um comentário:

  1. cara, voce é linda! eu amei cada palavra, cada definição... tudo!! obrigada por ser assim cara, voce me conquista mais a cada dia! obrigada mesmo.....


    vc me deixou sem palavras, e olha que isso é dificil!

    ResponderExcluir