domingo, 9 de maio de 2010

A mãe nossa de cada dia...

Para a pessoa que te deu a luz, ou que não deu, mas te criou durante toda a sua vida com todo o amor que cabia dentro do coraçãozinho dela. Que riu com as suas conquistas, suas vitórias, como se fossem as dela. Que chorou com você ao te ver enfrentando algumas decepções durante o percurso. Que deu muitas broncas também! Te apoiou sempre que você precisou. Te perdoou mesmo depois de uma briga daquelas em que a gente diz um bando de bobagem! Te fez sorrir todos os dias por ser filha de um ser tão especial e maravilhoso. À uma pessoa que é um exemplo de fortaleza. De entrega. De carinho. De cuidado. De zelo. À única pessoa que vai estar ao seu lado independentemente de tudo, mesmo sabendo – principalmente sabendo – de todos os seus defeitos. Àquela em quem você se espelha pra UM DIA tentar ser uma mãe igual. Àquela que você tem orgulho de abrir o maior sorriso e dizer: “Essa é minha mãe, gente... olha que linda”. À todas as mães desse mundo. As jovens, as velhas, as brancas, as negras, as de verdade, as do coração, as brigonas, as mandonas, as mães-amigas, as mães que são mãe e pai ao mesmo tempo, as filhas que às vezes são mães da própria mãe... que vocês tenham um dia MUITO, MUITO especial. E, à minha mãe, que é tudo isso e mais um pouco: obrigada, mãe, por você ser como você é, e obrigada, Deus, por ter me escolhido pra ser filha da pessoa mais fabulosa desse mundo, eu nem sei se mereço tanto, mas sei que aproveito MUITO! Mãe, EU TE AMO TANTO, MAS TANTO, QUE NEM CABE EM MIM! Parabéns pelo seu dia (apesar de todos os outros também serem muito seus!).

Um comentário:

  1. Eita filha....eu jamais seria essa mãe que você vê e sente se você não fosse essa filha, tão especial, tão sensível, tão carinhosa, tão inteligente, tão gente...
    É por você e com você que consigo me descobrir todos os dias.
    É com você e por você que a cada dia aprendo a ser um pouco mais mãe, com todas as imperfeições inerentes ao termo...
    É por você e com você que sinto a cada dia esse amor mais que incondicional, que supera todas as sensações humanas...
    É por você que eu vivo e por você sou capaz de morrer, quantas vezes forem necessárias.
    Te amo princesa.
    Mamãe

    ResponderExcluir