terça-feira, 11 de maio de 2010

O valor de uma lembrança - Parte I

Tava aqui navegando pela Internet e achei um texto que a Luiza Possi escreveu no blog dela... CARA! Tem tudo a ver comigo, meu Deus! Ela fala sobre muita coisa que a gente vive e esquece que viveu. Tipo, um momento que na hora foi mágico simplesmente ficou arquivado no nosso subconsciente até que não nos lembrássemos mais dele. Nunca mais. E o pior é que, às vezes, a gente até quer lembrar do que viveu em determinada situação, faz força... e nada. É. O que a Luiza disse se encaixou perfeitamente com o que eu sempre pensei. Eu quero ter boa memória pra sempre! É isso! Eu me sentirei tão vazia no dia que eu tiver esquecido dos momentos que vivi.

É claro que os ruins a gente faz força pra esquecer, mas acho que até mesmo eles têm o seu valor. Creio que toda experiência é válida para o nosso aprendizado. E caso eu me esqueça de tudo o que vivi, pelo menos quero ter certeza que os sentimentos por todos esses momentos vão estar sempre gravados no meu coração. Porque se o HD da cabeça não é o melhor do mundo... ainda nos resta a emoção. Estou certa? Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário