terça-feira, 8 de junho de 2010

Obrigada, senhor da razão!

O tempo é o senhor da razão. Ele muda tudo. Ele molda tudo! Ele faz as coisas mudarem e nos muda também, nos faz ficar do jeitinho que temos que ser. Encaixa mil coisas nas nossas vidas, nos dá muitos pensamentos. Eu já o vi fazendo ótimos trabalhos com muita gente! Ele sabe exatamente o que nos reservar, e não nos deixa nos metermos. Ele não quer que mudemos nosso destino, o tempo é um cara muito orgulhoso! Ele quer fazer tudo sozinho. Ele se acha no direito de comandar a nossa vida. Ele tem esse direito! O tempo nos faz ver as pessoas de uma maneira diferente da que víamos antes e nos faz mudar também. E eu sei exatamente o que eu não quero pra minha vida! Não quero muitas ficadas, todas sem amor... eu quero um amor pra chamar de meu. Não quero alguns colegas, quero amigos. Amigos de verdade. Daqueles pra rir e pra chorar também. Eu não quero ter alegrias passageiras, eu quero (e acredito) na felicidade eterna. Eu não quero que somente tempo, por si só, decida o que vai fazer de mim, pra onde vai me levar... eu quero poder interferir sempre que necessário. E eu quero que o tempo me presenteie com essa oportunidade como ele me veio presenteando até hoje! Obrigada, tempo, por ter me trazido onde me trouxe até então. Nos lugares certos. Obrigada por estar sendo generoso comigo. Espero que ainda tenhamos um longo trabalho juntos! E que o continuemos fazendo sempre com tanta alegria e acertividade!

3 comentários:

  1. mais um muito bom kaka! cada vez melhor meu amor!

    ResponderExcluir
  2. kaka, nunca tinha parado DE VERDADE pra ler seus textos.. que isso, adorei muito! dá pra ver que é a sua caara o que voce escreve.. não são pesados demais, são leves e sérios... seilá, muito tudo! amei. parabéns, amiiii!

    ResponderExcluir